Os programas e treinamentos são desenvolvidos sempre a partir de um levantamento das necessidades da empresa seja ela pública ou privada, enquanto organização e dos seus colaboradores, definindo um diagnóstico de importância estratégica para a organização.

A International Standardization Organization (ISO), desenvolveu a Norma ISO 10015, que enfatiza a contribuição do treinamento para a melhoria contínua e que tem como objetivo ajudar as organizações a tornarem seus programas de treinamento um investimento com retorno garantido ( ROI ),seguidos por nossa Instituição.

Treinamentos,  necessitam ser gerenciados cuidadosamente como qualquer outro investimento importante da empresa. Atuamos com ferramentas de gestão no setor específico da qualidade, para assegurar a ligação entre o treinamento e as necessidades do desempenho organizacional. Transparência e facilidade de seguir o processo, assegurando o sentido lógico entre as quatro etapas para qualquer processo de treinamento.

Nossa forma de atuação: DIAGNÓSTICO - PROGRAMA - MONITORAMENTO

Os cursos têm um caráter prático (workshop), utilizam metodologia vivencial e são desenvolvidos sobre alguns valores importantes para as Organizações como a visão sistêmica, vantagem competitiva, gestão de informações, valorização do Ser Humano, visão de futuro e pensamento estratégico.

Os eixos que sustentam os Programas e Cursos oferecidos de forma avulsa, de acordo com o interesse e as estratégias do cliente, são: Comportamento, Comunicaço e Gestão.

Os responsáveis pela aplicação dos cursos são profissionais com muita experiência em suas áreas de conhecimento e contam com uma competente equipe de apoio que acompanha todo o processo junto ao cliente e aos participantes inclusive após as aplicações.

Informações: secretaria@institutoiben.org ou educacao@institutoiben.org

 
 
 
  Site desenvolvido pela Activon.

 

Endereço: - . -
Telefone:

IBEN na rede

» Facebook
» Twitter